domingo, 30 de maio de 2010

[Seniores] Ultima Jornada: Vieirense, 0 - UDC, 0

Época 2009/2010 chegou ao fim


Uma tarde amena, um jogo ameno, um resultado ameno. Os últimos 90 minutos da época de futebol 2009/2010 foram para aproveitar, mas sem stressar. À última jornada do campeonato a UDC deslocou-se a Vieira de Leiria num ambiente de descontracção, porque o que havia para fazer estava feito.
Apesar de ser apenas um jogo para cumprir calendário, ambas as equipas não deixaram de honrar a camisola e apresentar um futebol agradável. Com oportunidades de parte a parte, o golo poderia ter surgido em qualquer uma das balizas. O jogo foi aberto, com as equipas a praticarem bom futebol.
José Carvalho, técnico da UDC, aproveitou para, na segunda parte, fazer sair os jogadores mais velhos, permitindo assim aos adeptos prestar a merecida homenagem pelo desempenho ao longo da temporada.

Já perto do final, a Sra Árbitro, acabaria por estragar um pouco a festa mostrando o segundo amarelo a Dany num lance da ofensiva amarela e verde.

Dany via assim, a 3 minutos do final, o único vermelho de toda a época. Apesar de alguma desconcentração na parte final a permitir mais alguns lances ofensivos ao Vieirense, o resultado permaneceu em branco.

No final da partida pontos e aplausos foram divididos por ambas as equipas, concluindo de forma alegre e desportiva a época futebolística.

Nota: Brevemente colocaremos on-line declarações do técnico e jogadores obtidas no final do jogo.

Fotos: OM

0 comentários: