domingo, 2 de maio de 2010

[Seniores] 29ª jornada: Vidreiros, 1 - UDC, 0

UDC com muitas limitações

Para o técnico da UDC, José Carvalho, este foi um jogo com uma equipa da mesma posição na tabela qualificativa. “Uma equipa com quem tínhamos ganho na primeira volta, mas nesta segunda volta, com a intenção de ganharmos pontos, perdemos”.
Foi um jogo equilibrado, em que duas equipas tiveram oportunidades para marcar e ganhar.
“Podíamos ter morto o jogo na segunda parte com uma jogada do Carlão completamente isolado em frente ao guarda-redes e que falha, algo que não é normal”.

Sendo um daqueles jogos em que quem marca ganha, “sofremos mais uma vez um golo daqueles que não se pode sofrer”. A 10m do final da partida era muito difícil a recuperação, até porque, o técnico caranguejeirense não tem grandes soluções. “Esta semana andámos com quatro jogadores, sete noutro dia, nove noutro, nos treinos. Temos alguns lesionados. Já chegámos ao cúmulo de jogar com juniores que jogam ao sábado como titulares. Temos sete juniores no banco…”
Para José Carvalho, a derrota com o Grap, com o primeiro, "não desgosta ninguém". "A equipa estava numa fase ascendente. O nosso plantel é limitado. Tínhamos catorze jogadores. Com a lesão do Igor e do Dani, e a expulsão do Salsicha, as coisas complicaram-se ainda mais. Neste fim-de-semana tínhamos 10 jogadores seniores disponíveis. É o que temos", remata.

0 comentários: