segunda-feira, 31 de maio de 2010

[Juvenis] Final do Campeonato Distrital 2009/2010

UD Caranguejeira 0, 1 Caldas SC

A taça não veio para a Caranguejeira,

mas a subida já estava garantida


Porto de Mós, domingo, 30 de Maio - A União Desportiva da Caranguejeira lutou, mas não conseguiu trazer a taça para casa.


O último jogo do campeonato, entre o vencedor da zona norte e o vencedor da zona sul da distrital, realizou-se este domingo no Estádio Municipal de Porto de Mós.

No frente-a-frente, o Caldas SC foi melhor, já que conseguiu concretizar um golo, aos 10 minutos da 2.ª parte. A UDC teve também oportunidades, algumas perigosas, lutou até ao fim, mas a sorte não esteve do seu lado e no final, não conseguiu reverter o resultado.

De resto a bendita estrelinha não acompanhou a equipa verde e amarela em vários aspectos, mesmo antes do jogo começar. As várias lesões complicaram a vida ao treinador André Gameiro, a começar pela do guarda-redes titular nos últimos jogos, Olivier, que se magoou no pulso já durante o aquecimento para o jogo. Joel, o sacrificado Joel, também se ressentiu das sucessivas lesões que tem tido e acabou o jogo quase a rastejar. Grande espírito de sacrifício deste miúdo, ao longo de toda a época.


Mérito para a equipa do Caldas SC que esteve sempre bem organizada e mostrou ser uma equipa lutadora e ambiciosa. Destaque também para o fair play que existiu durante todo o jogo, no qual não foi mostrado nem um cartão.


Com este resultado a equipa da Caranguejeira não trouxe "o caneco" para casa, mas o objectivo principal já estava atingido - jogar na Divisão de Honra na próxima época.


No entanto, os Juvenis da UDC têm ainda uma última final, este ano - a final da Taça Distrital.


A partida disputa-se na próxima 5.ª feira, 3 de Junho, pelas 11h00, no Estádio do CCR Alqueidão da Serra.


Parabéns aos Campeões e aos Vice-Campeões, pois merecem-nos, dada a sua atitude e o seu desempenho ao longo de toda esta época!



Para quem não pôde ir a Porto de Mós, aqui ficam alguns vídeos do final do jogo e da comemoração merecida do Caldas SC.

Liliana Oliveira

0 comentários: