terça-feira, 30 de março de 2010

[Juvenis] Bidoeira 1 - 1 UDC

Onze contra dez é mais fácil… teoricamente…


Juvenis perdem dois preciosos pontos. A jogar fora no 3.º jogo desta 2.ª fase do campeonato, a equipa da Caranguejeira não conseguiu ir além de um 1-1 frente à equipa da Bidoeira.
A equipa dos Juvenis da União Desportiva da Caranguejeira (UDC) deslocou-se sábado à Bidoeira, de onde trouxe apenas um ponto.


Foi um jogo relativamente pouco disputado, onde a UDC acabou por ter mais oportunidades apesar de não as concretizar. A equipa até nem entrou muito mal no jogo, mas apenas aos 32 minutos consegue chegar ao golo, por intermédio de Fábio Santos.

Depois do intervalo a equipa parecia vir mais forte e logo no início da 2.ª parte consegue um grande lance de perigo, através de um remate à trave, de Joel. O mesmo Joel que viria depois a ser agredido por um jogador da Bidoeira que viu de imediato o vermelho directo.


Em superioridade numérica e a ganhar, a missão dos Juvenis parecia estar facilitada. E talvez tenha sido precisamente essa ideia que fez reduzir o empenho dos jovens caranguejeirenses. A equipa destabilizou-se, desconcentrou-se e permitiu mesmo a chegada ao empate da equipa da Bidoeira, na sequência de um livre indirecto.
E estava assim escrita a história do jogo.

A equipa da UDC perde assim dois preciosos pontos contra uma equipa que, supostamente, estava perfeitamente ao seu alcance. 2 pontos que podem fazer falta, já que nesta 2.ª fase do campeonato a UDC só vai defrontar grandes equipas. Contudo, não há que esmorecer pois ainda faltam 7 jogos, ou seja 21 pontos, para disputar nesta competição.

Competição esta que faz uma pausa já no próximo sábado, já que a UDC vai deslocar-se à Marinha Grande, ao Campo da Portela, para disputar a meia-final da Taça.
O jogo é às 15h30 e os Juvenis apelam à presença de todos os adeptos que queiram dar força à equipa para concretizar o sonho de chegar à final da Taça Distrital.

Liliana Oliveira

1 comentários:

Anónimo disse...

O jogo da Bidoeira foi um jogo que podiam ter ganho, só precisavam de se concentrar e não pensar que eles com menos um eram mais fracos...