terça-feira, 7 de março de 2000

Avisenses, 0 - UD Caranguejeira, 2

Caranguejeira vence fora
Bis de Nuno Neves
Texto de
João Manuel Oliveira

A Caranguejeira foi a Avis vencer a equipa local por 2-0, resultado que permitiu à equipa de Armando “Velhinha” subir alguns lugares na tabela classificativa, encontrando-se agora no 11º lugar com 27 pontos.

O encontro entre o Avisenses e a Caranguejeira foi bastante disputado, com muita luta a meio campo e com ambas as formações a darem mostras de quererem contribuir para um bom espectáculo. Algo nervosa, a equipa avisense entrou demasiado retraída, dando a iniciativa do jogo ao adversário, que soube tirar proveito disso.A Caranguejeira, principalmente no primeiro tempo, teve maior posse bola e conseguiu criar espaços no reduto do adversário e foi acen-tuando esse domínio. Não foi pois de estranhar a marcação dos golos, que materializaram o ascendente que se vinha a registar.

Foram dois bons golos, a culminar duas jogadas de entendimento finalizadas com excelência por Nuno Neves aos 24 e 29 minutos. No segundo período o Avisenses surgiu melhor e reagiu à desvantagem no marcador, mas foi incapaz de solucionar os habituais problemas de finalização. Este facto facilitou a tarefa do adversário, que, refira-se, muito trabalhou para consolidar a vantagem obtida.Nota positiva para equipa de arbitragem que não teve qualquer influência no resultado.

in Região de Leiria (Edição de 07/03/2000)

0 comentários: