domingo, 24 de outubro de 2010

[Seniores] UD Caranguejeira, 1- CD Moitense, 0

Vitória merecida, ainda que pela margem mínima



Ao cabo da 3ª jornada a UDC soma a segunda vitória. Desta feita em casa frente ao Moitense, pela vantagem mínima, 1-0.


A jogar contra uma equipa que enverga as mesmas cores que a UDC (amarelo e verde), e que ainda não conquistou nenhuma vitória, não marcou qualquer golo e sofreu sete, pedia-se um pouco mais.


Não restauram dúvidas do domínio da UDC ao longo dos 90m, contudo o jogo foi muitas vezes apagado. Numa tarde cheia de sol, óptima para o futebol, pedia-se mais empenho dos jogadores. O golo solitário é sinal disso e também de alguma ineficácia finalizadora da UDC que, apesar de dispôr de diversas ocasiões de golo não soube aproveitar.


Do outro lado esteve também um guarda-redes inspirado que impediu que a UDC, a jogar de branco, avolumasse a vitória.


O golo solitário foi marcado na primeira metade da partida, adivinhe-se por quem, pelo experiente André Gameiro (Salsicha). Um bonito golo, de encher o olho, com Salsicha a colocar a bola no fundo das redes depois de a fazer passar por baixo do guardião moitense. Um lance genial, somente visionado por um jogador experiente, a dar a vitória à sua equipa e a mostrar que ainda pode dar muito ao futebol.

[Salsicha e o árbitro trocam impressões]

Fotos: OM

4 comentários:

Anónimo disse...

este Salsicha é sem duvida um grande jogador !

Anónimo disse...

É a jogar a bola e a gabar-se a si próprio.

Santos disse...

So e pena o relvado estar nas condiçoes em que esta. na foto em que o Ruben Menino esta a fazer um carrinho nota se perfeitamente que o relvado(será que se pode chamar isso??)não esta nem de longe nem de perto nas condiçoes para a pratica de futebol. Gostava que a direcção fizesse alguma coisa em relação a isso.
é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Ass: Santos

Anónimo disse...

seu ma lingua!! nao sou o Salsicha, mas sim alguem que gosta do jogo dele... so dizes isso pork es invejoso !!