quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Noticias dos Juniores e outros

Caros leitores,

Dirijo-me a vós novamente a propósito de repetidos comentários, anónimos (como costume), sobre a falta de notícias dos juniores ou outras secções e vertentes desportivas da UDC.
Julgo, não querendo passar à frente ao responsável máximo deste blog - "Voltron" - que está aberto à colaboração de quantos o quiserem ajudar a dinamizar com a publicação de notícias de acontecimentos e eventos. Se este site não contempla mais notícias de outras secções e modalidades da UDC é, simplesmente, por falta de colaboradores! Se reparerem, além de mim, OM, e do Voltron, ninguém mais colabora. Porquê?, pergunto! Porque dá trabalho? Porque dá muito trabalho e nenhum rendimento? Porque além de dar muito trabalho, nenhum rendimento, ainda acarreta custos, deslocações, tempo, serões à frente dum computador e longe do convívio dos amigos, menos tempo para dormir, deixar para trás outros gostos e passatempos pessoais, etc??? Sim, sim, é verdade! E, porque o "amor à camisola" é assim tão bom, porque não juntarem-se a nós e colaborarem? Em vez de se ligarem à net e irem ao fórum deste Blog mandar bocas e criticas destrutivas, porque não pegam no carro, na mota, ou a pé, agarram no bloco de apontamentos, na caneta, no gravador, na máquina fotográfica e no telemóvel e põem mãos à obra deslocando-se ao campo da Mata, campo de treinos, pavilhão desportivo ou seja o local que for, e fazem reportagens aqui para o Blog?
Quem dê à língua há muita gente, mas para trabalhar...
Estes comentários e atitudes só dão vontade de não fazer mais nada. Aliás, o meu lugar está à disposição de quem o queira, não tenho lugar cativo, cedo-o a custo zero, e ainda têm a garantia de não ver qualquer critica ou comentário meu.
Há uns tempos atrás convidei algumas pessoas a participar neste Blog, uma delas até tinha um blog para a sua secção e daí que quando fazia para um colocava também no outro. Contudo, até hoje ainda estou à espera da primeira participação.
Amigos, acreditem que o que faço, faço por gosto, e não faço mais porque é impossível. Outros talvez o fizessem se houvesse "euros" por trás... Mas não há, só amor à causa, e isso há muita gente que não sabe o que é.