domingo, 31 de janeiro de 2010

Fim de Semana de Vitórias

Desta jornada desportiva destacam-se as vitórias dos Seniores e Juvenis da UDC, e a derrota dos juniores.
Assim, este sábado a equipa comandada pelo técnico André Gameiro na deslocação ao reduto do GD Ilha conseguiu arrecadar mais 3 pontos, vencendo pela margem mínima (GD Ilha, 0 - UDC, 1). Apesar de mais uma vitória incontestável, a somar ao vasto palmarés deste grupo nesta época, o seu treinador mostrou-se um pouco decepcionado com a actuação da equipa, salientando que "apesar de termos ganho, este foi o pior jogo que fizemos esta época, não jogámos nada".
Também a jogar fora os seniores da UDC, à semelhança do jogo da primeira volta, cilindraram a equipa do Moitense por quatro bolas a zero (Moitense, 0 - UDC, 4). Foi mais uma importante vitória para o grupo sob o comando de José Carvalho, que pretende recuperar o máximo de pontos perdidos na primeira volta de modo a aproximar-se dos lugares cimeiros.
Apesar de terem jogado em casa, os juniores não conseguiram vencer os congéneres do GD Santo Amaro, perdendo por 1-2.

Foto de Arquivo/Orlando Marques

2 comentários:

Anónimo disse...

Só temos de pensar jogo a jogo...e esquecer os nomes...a equipa está a jogar bem e tudo é possivel.. (:

não vamos dar ouvidos ao que vem de fora..queremos é ganhar, o resto é conversa!

Carrega caranga!

Anónimo disse...

É trite mas é verdade...
São constantes as manobras de destabilização...

Deixem-nos trabalhar porque não incomodamos ninguem. E quanto ás intrigas de bastidores que semana após semana vão tentando arranjar com o claro objectivo de destabilizar o grupo e em particular alguns dos seus elementos, pedimos apenas RESPEITO pelas pessoas que "alguns" tanto têm tentado denegrir.

Para quem,ingenuamente se deixa levar por essas intrigas vindas até de elementos com responsabilidade no clube... O ideal será SEMPRE confirmar directamente, olhos nos olhos, se essas "histórias" se confirmam, antes de julgar injustamente alguns elementos do grupo como tem vindo a acontecer.

Só assim seremos verdadeiramente fortes!