sábado, 1 de agosto de 2009

Séniores - André Gameiro regressa a "casa"


André Gameiro, mais conhecido por "Salsicha", é o mais recente reforço da equipa sénior para a época 2009/2010. O jogador regressa assim a "casa", enquanto jogador, depois de uma época ao serviço do SCL Marrazes. Pela sua experiencia e capacidade técnica, são sem dúvida óptinas noticias para José Carvalho que vê o seu plantel cada vez mais composto e equilibrado.

Além de jogador, André Gameiro continuará a orientar um escalão de formação. Depois de ter feito uma época muito boa á frente dos Iniciados, transita com os seus atletas para os Juvenis, como de resto já foi anunciado anteriormente.


Quanto a renovações, Patrick Rodrigues deverá também continuar. O jogador lesionou-se num joelho no final da época 2007/2008 e apesar de ter tentado iniciar a época passada foi-lhe confirmada a gravidade da situação tendo sido operado com sucesso. O periodo de recuperação foi longo mas o jogador sente-se preparado para o regresso aos treinos no sentido de recuperar a forma perdida pela paragem.


FOTOS : Orlando Marques / Noticias da Caranguejeira

1 comentários:

Anónimo disse...

Este Patrick é muito, mesmo muito fraquinho fogo...nem quando jogava na GRAP tinha lugar, quanto mais na Caranguejeira...miséria