sábado, 29 de junho de 2002

UDC estreia relvado esta época

III Divisão - Série D
Campo de treino depois do relvado


Depois de relvar o seu campo, cuja inauguração está prevista para meados do mês de Julho, a União Desportiva da Caranguejeira aguarda agora a construção de campo de treinos.


A Junta de Freguesia propõe-se participar neste projecto tendo já cedido terreno para o efeito. Inserido numa zona de reserva, aguarda a respectiva declaração de utilidade pública. O projecto ainda está na forja mas foi incluído no plano de actividades da Junta para este ano. Para o efeito, foi atribuída uma verba de 74.820 euros. Montante esse que deverá ser transferido pela Câmara Municipal de Leiria ao abrigo de um protocolo de delegação de competências.

Quanto ao relvado – obra que envolveu ainda a construção de uma bancada nova e melhoramentos diversos -, custou cerca 265 mil euros, dos quais 80 mil a cargo da União Desportiva da Caranguejeira, 52 mil financiados por empresas e outras entidades. À Câmara Municipal de Leiria coube assumir os 133 mil euros em falta ao abrigo de um contrato-programa para desenvolvimento desportivo.

in Região de Leiria (Edição de 28/06/2002)

0 comentários: