Da época passada destacaram-se os Iniciados, comandados por André Gameiro, que após um campeonato brilhante, falharam a subida nos ultimos jogos da fase de apuramento.
A equipa de juniores é por isso o elo que faltava na ligação do futebol juvenil com a equipa sénior e dá outras perspectivas aos jogadores mais novos, que ao chegar a juniores tinham que rumar a outros clubes interrompendo a sua evolução no clube, muitas vezes... para não voltar.
Neste momento, está praticamente certo que o treinador será Jorge Menino (ex-Parceiros). Quanto a jogadores e perante a subida de apenas 3/4 juvenis, o clube já terá contactado vários atletas chegando a acordo com muitos deles. Nos próximos dias haverá de certo algumas novidades.
Nos restantes escalões houve alguns ajustes, que dão a possibilidade dos treinadores continuarem a treinar os atletas dos ano transacto apesar da subida de escalão. Por isso, André Gameiro acompanha os seu atletas na transição dos iniciados para os Juvenis, e Alvaro Oliveira passa dos Sub-13 para os Iniciados.
Nos escalões mais jovens, Luis Miguel (Migalhas) e Fernando Castro são tambem novidades.
A coordenação estará a cargo de José Ricardo que volta assim a assumir a posição que deixou na época passada quando foi convidado a treinar a equipa sénior após a saida de Joaquim Silva.
0 comentários:
Enviar um comentário