Futebol e boa disposição na Festa de Apresentação
UDC, 0 - Assoc. Académica Coimbra, 2
A festa de apresentação da UDC teve o ponto alto com o jogo entre as equipas séniores da UDC e Associação Académica de Coimbra. Numa partida bastante equilibrada, foram no entanto os "estudantes" quem levou a melhor em termos de resultado, ao apontar dois golos sem resposta. Ao longo dos 90 minutos ambas as equipas testaram os seus valores e as suas tácticas, criando ambas momentos de perigo na baliza adversária. Ambas as equipas jogaram para ganhar, tornando o jogo agradável e com momentos de bom espectáculo de futebol.
Ao intervalo, após o sorteio de uma bola de futebol, o presidente do clube aproveitou para agradecer a presença do presidente da autarquia, Adriano Francisco, e de todo o apoio que a Junta de Freguesia tem dado à UDC. O autarca respondeu com palavras de incentivo e apreço pelo clube, desejando que possa acolher cada vez mais jovens e alcançar muitos sucessos desportivos.
Na segunda parte a UDC continuou a procurar gerir a partida mas, tal como nos momentos cruciais de ataque não conseguiu concretizar, também nas situações de perigo para a sua baliza evidenciou algum nervosismo e alguma falta de concentração frente a uma equipa mais madura e experiente. Apesar de tudo, ambas as equipas mostraram um jogo agradável, contribuindo assim para o clima de festa que se fazia sentir também fora das quatro linhas.
Com o Benfica a vencer o Belenenses, e o porco no espeto a chamar os narizes dos que teimosamente insistiram em ficar nas bancadas, o árbitro deu o apito final.
Reportagem [texto e fotos]: Orlando Marques
0 comentários:
Enviar um comentário